quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sandy se forma dias antes de seu aniversário

Nesta quarta-feira, 28 de janeiro, Sandy Leah Lima comemora seus 26 anos.


Discreta, o aniversário deve ser comemorado em companhia do marido Lucas Lima e de familiares em jantar íntimo no apartamento do casal, em Campinas.



Na noite da última sexta-feira (23) Sandy era uma das formandas do curso de Letras, da PUC de Campinas. A colação de grau aconteceu no Colégio Dom Barreto, da cidade.
A filha de Xororó disse que não compareceria à cerimônia. Motivo: de acordo com os jornais "Diário de S. Paulo" e "Agora", a cantora desconfiou que colegas da sua turma estariam vendendo convites para jornalistas a preços que chegavam a R$500. Ela justificou declarando aos jornais: "A comemoração perdeu as características do que a colação significa: um momento reservado".
Mas, feliz da vida Sandy compareceu e recebeu o tão sonhado diploma durante a cerimônia repleta de momentos de emoção para os pais, para o irmão e para o marido Lucas Lima. A mãe Noely por várias vezes não conteve as lágrimas.
Apesar de comprar duas mesas para o baile de formatura, realizado no sábado (24), no Campinas Hall, Sandy não apareceu com a família. Ela foi esperada pela organização da festa até a 1h30 da manhã, quando só então os formandos dançaram a valsa com os pais.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes