quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Elas cantam com o Rei

O badalado espetáculo realizado no Teatro Municipal de São Paulo, em maio deste ano, poderá ser conferido pelos fãs de Roberto Carlos num CD duplo. A Sony Music lançará em breve "Elas Cantam Roberto Carlos", projeto que conta com a participação especial de 20 cantoras.
De todas as canções apresentadas no show, apenas três ("Os seus Botões", com Ivete Sangalo, "Esqueça", com Daniela Mercury e Wanderléa, e "É Preciso Saber Viver", com todas as convidadas) ficarão de fora do álbum.
Ao todo, são 22 canções, sendo onze em cada disco. Confira:

Disco 1

1 - "Você Não Sabe" - Hebe Camargo

2 - "Canzone per te" - Luiza Possi e Zizi Possi

3 - "Proposta" - Zizi Possi

4 - "Sua Estupidez" - Alcione

5 - "Desabafo" - Fafá de Belém

6 - "A Distância" - Celine Imbert

7 - "Se você Pensa" - Daniela Mercury

8 - "Você Vai Ser o meu Escândalo" - Wanderléa9 - "Nossa Canção" - Rosemary

10 - "Todos Estão Surdos" - Fernanda Abreu

11 - "120... 150... 200 Km por Hora" - Marília Pêra

Disco 2

1 - "As Curvas da Estrada de Santos" - Paula Toller

2 - "Como 2 e 2" - Marina Lima

3 - "As Canções que você Fez pra mim" - Sandy

4 - "Só você Não Sabe" - Mart'nália

5 - "Do Fundo do meu Coração" - Adriana Calcanhotto

6 - "Falando Sério" - Claudia Leitte

7 - "Não se Esqueça de mim" - Nana Caymmi

8 - "Força Estranha" - Ana Carolina

9 - "Olha" - Ivete Sangalo

10 - "Emoções" - Roberto Carlos

11 - "Como É Grande o meu Amor por Você" - Roberto e suas convidadas.
Rosely Rodrigues