quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bruno interage com fãs através do Twitter

Bruno não resistiu e aderiu definitivamente a onda do Twitter. O sertanejo tem twittado diariamente informando onde está, o que está fazendo... para alegria de seus fãs seguidores.
O cantor também tem postado fotos suas e de sua família. Segundo o pai, o pequeno Enzo já gosta de toocar bateria.

Confira algumas twittadas do Bruno:

@brunodobem: Enquanto tentamos descansar o Enzo toca bateria, tem futuro esse garoto hein? Rsrs..."

@brunodobem: "Se você está com algum problema peça a Jesus que ele te ajuda!"

@brunodobem: "Eu to com minha esposa Marianne em um pub curtindo com + alguns amigos. Curtição com os amigos, nada melhor!"


@brunodobem: "Muito sol e calor aqui hoje, acho que vou pular na piscina e depois tênis! "

@brunodobem: "To jogando tênis... haha!! Alguém quer jogar contra mim? Mas vou dizer, sou bom hein? Hahaha!

@brunodobem: "Acabei d cochilar e vou fazer inglês agora. O q vcs tão aprontando por ai?

@brunodobem: "Acabei minha aula d inglês agora e vou tomar café da tarde e dpois tenis..

@brunodobem: "To jantando comidinha bem básica: arroz, feijão, salada e bife... hmmm!
Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter