quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Daniel comemora sucesso de vendas do cruzeiro

Esta semana Daniel esteve na diretoria de vendas da CVC, em São Paulo, para uma visita especial. O artista fez questão de agradecer pessoalmente o sucesso de vendas do cruzeiro temático que leva o seu nome, pois já está com as cabines 100% vendidas.
“Fiquei muito feliz com o resultado e fiz questão de cumprimentar o presidente da CVC, Valter Patriani, e através dele agradecer a todos os agentes de viagens da CVC pelo empenho e pelo carinho que dedicaram ao cruzeiro. Será minha primeira experiência a bordo e a expectativa é grande tanto de minha parte como dos meus fãs, que estarão comigo durante toda a viagem”, disse Daniel.
O cantor foi recebido pelo presidente da operadora, que agradeceu a visita de Daniel atribuindo o sucesso de vendas do cruzeiro ao grande profissionalismo do artista. “O carisma do Daniel é inegável e a escolha do cantor é perfeita para iniciarmos mais uma temporada do transatlântico CVC Soberano em grande estilo. Prova disso é o sucesso de vendas desse cruzeiro, que já está completamente lotado”, afirma Patriani.
O cruzeiro “Navegando com o Daniel” acontecerá entre 16 e 19 de dezembro, no navio CVC Soberano, saindo do porto de Santos/SP. Este será o primeiro de uma série de viagens temáticas que acontecerão ao longo da temporada 2010/2011.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação