sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Paula Fernandes participa das comemorações do centenário do Corinthians e grava DVD em São Paulo

Na segunda-feira, 27 de setembro, Paula Fernandes participará de um dos eventos comemorativos aos 100 anos do Corinthians. O cantor Roberto Carlos fará um show em homenagem ao centenário e convidou a artista mineira para cantar o hino do “Timão” antes de sua apresentação que será realizada a partir das 21 horas, no Anhembi, em São Paulo. O evento será restrito apenas aos convidados do clube e não haverá venda de ingressos.
Paula ficou muito feliz e honrada com o convite do Rei e dará uma pausa nos ensaios da gravação do seu primeiro DVD para atender ao pedido.

A partir deste dia, Paula permanecerá em São Paulo e dará continuidade aos ensaios. A gravação do seu DVD acontecerá nos Estúdios Quanta, dia 05 de outubro. No repertório, além dos sucessos do CD “Pássaro de Fogo”, canções inéditas e algumas regravações também farão parte do show, que contará também com as participações especiais do cantor Leonardo e da dupla Victor e Leo.

Não haverá venda de ingressos para a gravação do DVD. A plateia será formada por convidados da Universal Music e da Talismã Produções, fã clubes e admiradores da cantora.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação