quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Academia Edge Life Sports recebe vips em noite de inauguração

Flashes, show e sofisticação, foi assim a noite de ontem que marcou a inauguração de uma das maiores academias da América Latina, localizada em Santana, Zona Norte de São Paulo. Com uma megaestrutura, de 7.200 m², a 'Edge Life' realizou um coquetel para receber os convidados, com show da cantora Janayna.

O apresentador Celso Zucatelli comandou a cerimônia realizada no local, que promete se destacar na capital paulista.

Mais de quatro mil pessoas prestigiaram o evento, entre eles Rick Bonadio, Celso Zucatelli, Gabriel Chalita, Léo Maia, Guto e Nando, Babi Rossi, Renata Banhara, Rafael Barreto, Adryana Ribeiro, Simone Sampaio, Aryane Steinkopf, Débora Chlaem, Janaina do Mar (ex BBB) e Patricia Lissa.
Com vários holofotes, as limusines, estacionadas na frente da academia, destacaram o brilho do maior e mais diferenciado empreendimento do mercado, que conta com oito andares exclusivos para a prática de esportes.

Saiba mais:
Preocupado com a sustentabilidade, a academia foi projetada com material de qualidade em prol do futuro das gerações. No projeto os vidros foram utilizados de forma comedida, diminuindo a formação de calor dentro da academia, o que garante menor utilização diária de ar condicionado.
Cuidados com o design, os arquitetos buscaram o maior aproveitamento dos recursos naturais, como da energia solar, água, sistema de iluminação em LED, fluorescente, entre outros, reduzindo os custos e o impacto ao meio ambiente, sem agredir o planeta.

1º SUBSOLO: estacionamento com manobristas.
2º SUBSOLO: estacionamento com manobristas. Atividades aquáticas para toda a família.
3º INFERIOR: piscinas adulto (25 m) e infantil para natação e hidroginástica, espaço kids, vestiário infantil, espera pais. Conforto e relaxamento.
4º MEZANINO: vestiário masculino com sauna e SPA. Área de convivência, escolha da atividade.
5º TÉRREO: recepção, hall social e lanchonete. Condicionamento físico para a saúde do coração e de todo o corpo.
5º MEZANINO: diversos programas de treinamento cardiovascular e os melhores equipamentos com tela individual LCD, loja, avaliação física, vestiário feminino com sauna e SPA. Resistência e força para tonificar definir os músculos.
6º MUSCULAÇÃO: seleção completa de equipamentos para treinamentos de musculação e funcional. Energia, equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
7º GINÁSTICA: bike indoor, estúdio pilates, yoga, lutas e modalidades diversas. Esportes, socialização e desenvolvimento infantil.
8º QUADRA POLIESPORTIVA: diversas modalidades esportivas e deck.

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Leco Viana