quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Leonardo faz a festa no Restaurante São Judas Demarchi

Com bom humor e muito talento, Leonardo se apresentou no Restaurante São Judas Demarchi, em São Bernardo do Campo. Cerca de 2.200 pessoas curtiram o show do cantor, logo após o jantar.
O repertório deu um passeio pelos sucessos que marcaram a carreira de Leandro e Leonardo, além de hits em carreira solo. Não faltaram as piadas que arrancam risadas do público. O ballet, que acompanha o goiano por toda a turnê, deu um show a parte em performance e diversidade do figurino. Atualmente, Leonardo é o único sertanejo que leva para o palco essa atração, que por sinal encanta a plateia.
Leonardo agradeceu a todos que rezaram pela recuperação de seu filho, Pedro Leonardo, e disse que ele melhora a cada dia, com a graça de Deus.
Marciano foi ao camarim cumprimentar Leonardo e o presenteou com uma boa 'branquinha', segundo ele. Dono de sucessos como 'Dama de Vermelho' e 'Boate Azul', Marciano subiu ao palco, cantou ao lado de Leonardo, e foi aplaudido pelos clientas da casa e fãs da boa música sertaneja.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes