domingo, 12 de agosto de 2012

Luciano escreve mensagem ao pai e ao filho

Luciano também homenageou seu Francisco nas redes sociais. O cantor postou foto e comentário.

Zezé Di Camargo e Luciano: "Pai, vc é um exemplo de vida, meu herói, minha referência do bem, parabéns pelo seu dia. Luciano"

Na mesma manhã deste domingo (12), o sertanejo postou no Instagram uma foto sua recebendo o abraço do filho Nathan.
Zezé Di Camargo e Luciano: "Meu filho Nathan fez questão de vir passar o dia dos pais comigo. Amo!!!!! Sempre será o meu herói. Te amo!!!!!!".


A noite, Luciano de volta às redes sociais e posta uma foto mostrando o presente do filhão e outra de seu filho mais velho, Wesley.

O cantor aproveitou bem esse domingo, ao lado de Nathan já que as gêmeas Isabella e Helena estão com sua mulher, Flávia, e sua sogra, Thereza, em Orlando.
Zezé Di Camargo e Luciano: "Usando o presente q ganhei do meu filhão, Nathan, te amo!!!! Luciano"
Zezé Di Camargo e Luciano: "Meu primogênito Wesley, pedaço muito importante de mim. Amo!!!! Luciano"

Rosely Rodrigues
Foto: Facebook Zezé Di Camargo e Luciano