segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Mãe, tô na balada"...da Estância Alto da Serra

Mãe, tô na Balada”.

A música que alçou o Trio Bravana aos primeiros lugares nas paradas de todo o Brasil dá título ao evento que será lançado dia 18 (sábado) na "Estância Alto da Serra" (SP) e, depois, percorrerá todo o país.
O grupo vai dividir as honras do palco com os parceiros de estrada e de escritório Marcos e Belutti.

O espetáculo pretende receber cerca de 12 mil pessoas. Além do melhor do show em dose dupla, que começa à meia noite, haverá balada com dupla e DJs regionais.

Depois de dança e cantoria, nada melhor do que um café da manhã para renovar e abastecer a galera, que começa às seis da manhã.

“Mãe tô na balada” é um projeto idealizado por Amauri Pereira e Eduardo Cardoso, proprietários da EBA SHOWS e empresários dos artistas. A proposta é levar o evento para várias cidades do Brasil, entre elas: Cuiabá, Salvador, Belo Horizonte, Porto Seguro e Recife. “Estamos ansiosos para iniciar este grande trabalho”, afirma Bruno, vocalista do Trio Bravana.

Com pegada mais dançante, os sertanejos Trio Bravana, trazem uma levada bem diferente, apresentando um pop sertanejo ao som de sanfona, violão e bateria, O grupo formado por Bruno, Allan e Thiago promete embalar o público com um repertório pra lá de divertido, com as canções “Mãe, to na balada”, “Que nada” e “No parara sem parar” entre outros hits.

Marcos e Belutti, por sua vez, apresentam sucessos do novo CD, previsto para chegar às lojas no final de agosto.

O repertório traz entre outras “Será que vai rolar?”, “Nova namorada”, “Perdoa amor”, “Desce do salto”, “Tudo no olhar” e “ I love you”, atual música de trabalho.
Em novo formato "2 em 1", Marcos, Belutti e o Trio Bravana vão fazer apresentações individuais. O trio abre o evento com show previsto para meia noite e a dupla sobe ao palco às duas da matina.

E a festa não para por aí!

Apresentações de duplas regionais e DJs vão rolar até o sol raiar e o café da manhã ser servido.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação