domingo, 11 de novembro de 2012

Daniel é aplaudido em pé no Credicard Hall


Daniel escolheu o palco do Credicard, em São Paulo, para estrear a turnê comemorativa aos 30 anos de carreira, na noite de sexta-feira (09) - "Daniel 30 anos – O Musical".


Por cerca de 1h30 o que se viu foi um espetáculo de luzes, imagens e interpretações dirigido por Marcelo Amiky . Vinte músicos distribuidos em uma plataforma acima do nível do palco, um grupo de catorze bailarinos que também cantaram e interpretaram emocionaram a plateia. Diálogos entre artistas contratados, intrepretando João Paulo e Daniel, entre outros, ajudaram a contextualizar cada canção.

A apresentação foi marcada pela trajetória do cantor relembrando fatos marcantes na vida e na carreira. A homenagem ao amigo e parceiro João Paulo também não podia faltar.


Lembrando uma praça de Brotas, onde o ballet dançou e interpretou, Daniel deu um passeio de bicicleta antes de se declarar a uma jovem.


As fãs foram as grandes homenageadas da noite. Painéis com várias fotos completaram o momento em que os bailarinos descem do palco e ao retornarem levam junto de si fãs da plateia.

As jovens escolhidas, quase que sem acreditar, dançaram e cantaram ao lado de seu ídolo.


Em 2013, Daniel planeja lançar dois livros -  sua biografia e um documentário, já em produção. Um DVD da nova turnê também está nos planos do cantor.

A família do cantor, pais, mulher e filha, acompanhou o show e se confraternizou no camarim.

Em tempo: Dia 07 de dezembro, Daniel se apresenta no Citibank Hall no Rio de Janeiro.
Visite a loja virtual do cantor: http://www.lojadodaniel.com.br/

Rosely Rodrigues
Fotos: Fábio Nunes e Produção Daniel