segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Péricles dá um show no Credicard Hall!

Em pleno feriado, o cantor Péricles, que esteve durante 23 anos à frente do renomado grupo Exaltasamba, voltou ao palco do Credicard Hall, no último sábado (03), após a gravação de seu primeiro trabalho solo, "Sensações", em maio deste ano.

Com a casa lotada e a presença de amigos e artistas, entre eles a cantora Paula Lima, Márcio Art (vocalista do grupo Art Popular), a apresentadora Faa Morena e a modelo Renata Banhara, Péricles foi ovacionado pelo público ao entrar num cenário repleto de mandalas.



Um dos momentos mais emocionantes e aplaudidos do show foi quando o filho, Lucas Morato, fez um dueto com o pai, em "Linda Voz", música de sua autoria em homenagem a ele. "Eu fiquei super emocionado de voltar ao Credicard e ver a casa lotada e poder, mais uma vez, cantar ao lado do meu pai que é o maior sambista do Brasil”, revelou Lucas, orgulhoso.


No repertório com mais de 30 músicas, Péricles fez a plateia dançar por duas horas e dez minutos com direito a coreografia do intérprete. O público fez coro em canções como "Gamei", "Céu de Santo Amaro", "Insensato Destino", "Mel na Boca" "Eu e Você" e "Sensações", que dá título à turnê e ao DVD, um dos mais vendidos no Brasil.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Fred Pontes.