segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Zezé e Luciano celebram sucesso da turnê “Sonhos de Amor”

                                          
No sábado (17), terceiro dia de apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano, no Credicard Hall (SP),  a família da dupla marcou presença em peso.

Nas mesas do gargarejo estavam os pais seu Chico e dona Helena, Zilu e Luciele com o marido, Denilson. E ainda, Camilla e Igor Camargo e Emmanoel Camargo com a mulher Glauce. Todos cantaram em coro os sucessos da dupla.

Os irmãos Nathan e Wesley (filhos de Luciano) também estavam presentes e colocaram a prosa em dia no camarim.


Outros amigos que apareceram por lá foram César Filho e Elaine Mickely, o presidente do SPFC, Juvenal Juvêncio, a ex-BBB Paulinha e Bruno do KLB, com amigos do MMA. Todos prestigiaram também o coquetel oferecido após o show. 

                                    
                                    
                                    
                                    
                                    
                                    
 
                                    
                                    
                                    

Já no domingo (18), último dia de apresentação,  os dois filhos de Francisco e Helena anunciaram shows extras em janeiro, dias 11 e 12. Os cantores receberam Mauro Naves com sua elegante Patrícia Novais, Gustavo Sarti, Gian e Giovani, Léo Maia, Otávio Augusto e Gabriel, Ricardo e Eduardo. Da família, Wanessa com o marido Marcus Buaiz, Camilla, Emanoel com a mulher Glauce.

Luciano ganhou mais uma vez o carinho e a  presença da elegantérrima amada Flávia Camargo, que na estreia e no domingo estava acompanhada pelas gêmeas Isabella e Helena.

                           (arquivo pessoal)

Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.