Nesta quinta-feira (22) os paulistanos vão dançar ao som de “Elas ficam loucas”, na casa mais sertaneja de São Paulo, a Villa Country.
Diego foi apadrinhado pelo jogador Adriano, ex Flamengo, e já fez Fred, do Fluminense, Ronaldo Gaucho, do Atlético Mineiro, e Bill, do Santos, dançarem a sua música após a comemoração de um gol. “Muita alegria e honra fazer parte desse cenário com a minha coreografia”, revela.
Além de cantor, o jovem é compositor e já emplacou hits de sucesso para Bruno e Marrone para quem escreveu “Te Amo Feito Louco”, Edson & Hudson, que gravaram “Não Vou dar Moral” e Jorge e Matheus que ficaram com “A Carne é Fraca”.
Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Ramalho, Djavan e Bruno & Marrone, Diego adianta que o repertório do seu show traz o bom do sertanejo, com singles do momento, composições próprias e regravações de seus ídolos. O evento conta, ainda, com a participação especial de Juliani Fernandes, que entra no palco e solta a voz, ao lado do cantor, com “A Carne é Fraca” e “Namoradeira”, música inédita da cantora.
Assim como no último show em São Paulo, que contou com a presença de esportistas e do grupo Rebeldes, várias celebridades já confirmaram presença para este grande show que acontece na noite desta quinta.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação