segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lucas Lucco lança clipe em homenagem ao "Dia dos Pais"



O cantor Lucas Lucco lançou, na madrugada desta segunda-feira (12), o clipe da canção inédita "11 vidas". O vídeo, dirigido por Alex Batista, mostra o jovem cantando para o seu pai e promete emocionar nesse dia especial. 
 
A música "11 Vidas é mais um composição do cantor Lucas Lucco e foi produzida por Dudu Borges. A canção foi escrita para homenagear o pai do Lucas e também todos os pais do Brasil.
 
"Meu pai sempre foi o meu heroi, o meu espelho. Só tenho a agradecer por tudo que ele fez e faz por mim! Feliz dia dos pais", diz Lucas Lucco. 
 
A cerca de seis horas do lançamento do vídeo, a hashtag '1LucasLucco11vidas' estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação