quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pedro Henrique e Fernando lançam teaser do DVD gravado em Cuiabá



Para diminuir a ansiedade dos fãs, Pedro Henrique e Fernando lançaram na terça-feira (13) o teaser do segundo DVD da carreira gravado no dia 11 de julho em Cuiabá, no Mato Grosso.

O vídeo com pouco mais de um minuto é uma prévia instigante do que foi o show que reuniu mais de 15 mil pessoas e teve as participações especiais de Munhoz & Mariano, Henrique & Diego, Cacio & Marcos e o cantor Loubet.

Os efeitos de pós-edição do teaser realçam o dinamismo da dupla que nasceu diferente e tem como principal destaque a irreverência e o bom humor em cima do palco.

Mas não é só isso, neste DVD que deve chegar às lojas em outubro, Pedro Henrique & Fernando mostram um lado ainda desconhecido do grande público: o talento para fazer canções românticas, como “Todos os Dias”, que é atual música de trabalho e as inéditas “Miragem” e “Incompleto”...

Junior Jacques é o responsável pela direção de vídeo do DVD. Laercio da Costa assina a produção e direção musical. A previsão é que o álbum seja lançado em outubro. Mas antes disso, a dupla irá lançar nas rádios de todo o Brasil a música “Varinha Mágica”, gravada em parceria com Munhoz e Mariano.
 Informações: Assessoria de Comunicação