quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Natália Guimarães, após o parto, perde 18 quilos

 
Há quinze dias Natália Guimarães deu à luz às gêmeas Maya e Kiara. A apresentadora e Miss Brasil 2007 postou no Instagram nesta quinta-feira (22) uma foto sua em plena forma e um clique da Maya, feito pelo papai Leandro.
 
Natalia Guimaraes @nataliagoficial: "Duas semanas que sou a mamãe mais feliz do mundo!! Eu as engordando e elas me secando! 18 kilinhos já se foram!! Minhas gêmeas são famintas!! Obaaa!!"
 
A bela morena ainda postou para a jornalista do R7, Fabíola Reipert:
 
Natalia Guimaraes @nataliagoficial:"@FaReipert kkkkkkk apaixonada pelas princesas, elas estão lindas e mamando muuuuito! Quase não durmo! Já to secando rápido! bjs"


Natalia Guimaraes @nataliagoficial: " Elas são super boazinhas, só deixar de barriguinha cheia que tá tudo bem, tenho uma babá que veio de Minas pra me dar uma força!"

Rosely Rodrigues