sábado, 17 de agosto de 2013

Parabéns Zezé Di Camargo!


Mirosmar José de Camargo nasceu em Pirenópolis (GO) no dia 17 de agosto de 1962.
Não faltaram comemorações para o nosso querido Zezé Di Camargo que completa nessa data 51 anos.


No Brasil, sua ex mulher, Zilu Camargo organizou uma reunião, para os amigos mais próximos, no início da semana para celebrar o aniversário do pai de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

 
Ontem (16), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentou, em São Paulo, no Clube Atlético Juventus onde recebeu o carinho da família.
Camilla e Igor, subiram ao palco homenageando o pai com um bolo. "Família e filhos representam o que mais amamos, mais que a nós mesmos. Acho que sou um bom filho e quero ser um bom pai, assim como o seu Francisco foi pra mim" - comentou o cantor emocionado. 


Acompanharam o show, na fileira do gargarejo, Flávia, mulher de Luciano, Zilu, os filhos e a namorada de Igor.
 
Durante a apresentação, os sertanejos receberam vários presentes das fãs, principalmente o aniversariante, que entre muitos agradecimentos declarou:  "Agradeço a quem, com certeza, me deu os melhores presentes da minha vida, que são meus filhos!"


Neste momento, o público que lotou o espaço ovacionou Zilu, gritando: "Zilu! Zilu!"

Na noite deste dia 17 o show acontecerá no Recinto Otávio Barros Castanheira,
Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na cidade de Tupã (SP), com entrada gratuita. Com certeza, o aniversariante do dia receberá mais homenagens.
 
Saúde e muitas felicidades!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Foto 5: Facebook Zezé Di Camargo e Luciano