sábado, 14 de setembro de 2013

Deputado Leandro KLB presta homenagem ao Educador Físico

 
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo promove no dia 16/09 (segunda-feira), às 10h, no Plenário “Juscelino Kubitschek de Oliveira”, uma Sessão Solene em Homenagem ao Educador Físico. A iniciativa é do Deputado Leandro KLB, Presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da ALESP.
 
 
Durante a solenidade haverá uma palestra, proferida pela Profª Drª Sheila Aparecida  dos  Santos Silva, com o tema “O Papel do Esporte no Desenvolvimento Humano.”
 
O Deputado Leandro KLB ressalta a importância do Profissional de Educação Física: “O Educador Físico tem papel fundamental, especialmente neste momento, em que a sociedade se defronta com o alto índice de violência e baixa perspectiva de nossos jovens. Esse profissional é peça-chave na transformação de jovens brasileiros que poderão ter no esporte e na atividade física em geral, uma perspectiva de vida com cidadania, livre das drogas e dos vícios.”
 
Na oportunidade serão conferidas homenagens a Educadores Físicos de renomada importância para a categoria que representam.
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Site leandroonline
Foto2: Divulgação