terça-feira, 3 de setembro de 2013

Luciano Camargo entre o palco e a família

Após passar o sábado no Rio de Janeiro, em função dos ensaios e da participação no Criança Esperança, Luciano, sempre acompanhado de sua mulher, Flávia Camargo, passou também a segunda-feira na cidade maravilhosa, se preparando para a apresentação no Prêmio Multishow, que será realizado na  Arena da Barra (RJ).
 
Fiel ao Instagram, o cantor postou duas fotos e comentários. Confira!
 
 
zezedicamargoeluciano: "Indo dar uma voltinha com minha amada @flaviafcamargo. @camargoluciano
 

zezedicamargoeluciano : "Ao lado da pessoa q eu + amo na vida e tenho certeza q me ama também. @flaviafcamargo. @camargoluciano"

O pai coruja, sempre que pode também posta fotos de suas princesas no Instagram @camargoluciano.
Seja brincando com as gêmeas e com a sobrinha Maria Eduarda, ou ainda quando Isabella e Helena se preparam para irem à aula de ballet, o clique é infalível. 


"Brincar com minhas filhas ñ tem preço!!!! #amomuito" - comentou o cantor.                     



Rosely Rodrigues