quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Laura S. e Gusttavo Lima juntos na trilha sonora de 'Joia Rara'


Uma das novas promessas da música internacional, a jovem cantora de pop Laura S. acaba de emplacar na trilha sonora da nova novela da Rede Globo, 'Joia Rara', sua atual música de trabalho, “Not This Time”.

A canção, que foi lançada recentemente e traz a participação especial do cantor e compositor Gusttavo Lima, teve as cenas do videoclipe oficial gravadas em Paris, Nova York e Rio de Janeiro. No YouTube, o vídeo já conta com quase 400 mil views.

"Joia Rara' traz uma história linda e pra mim com certeza é uma grande conquista ter a minha música em uma trilha sonora numa grande novela como essa. ‘Not This Time’ irá embalar muitas cenas marcantes. Será emocionante!”, declara a cantora.

'Joia Rara' é a nova novela das 18 horas e estreou esta semana (16/9) na programação da TV carioca. Vale lembrar que Laura S. acaba de participar da nova temporada da novela teen, 'Malhação', também exibida pela emissora.

Na trama, a jovem artista interpretou a personagem Kamilah Abdala, que contracenou com Giovana, vivida pela atriz Bruna Griphao. As cenas foram ao ar de 6 a 16 de setembro, trazendo uma história em torno de um concurso musical na escola, no qual as atrizes disputaram o primeiro lugar.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação