quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sorocaba é destaque no Instagram


 
Welligton Campos, o brasileiro que mais tem seguidores no Instragram com o perfil @camposwell, convidou o cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, para fotografar junto com o boneco Woody. A foto foi divulgada na noite de ontem e em menos de 24 horas teve mais de 130 mil “curtidas” e ficou entre as fotos mais populares do Instagram.

Campos é famoso por produzir fotos com o bonequinho Woody, personagem do filme Toy Story. Ele tem mais de 800 fotos postadas e coleciona mais de 4 milhões e 300 seguidores no Instagram. As fotos mostram o boneco em situações cotidianas e são sempre bem humoradas. O seu trabalho é reconhecido internacionalmente, veículos como “The New York Times” e “The Post” já entrevistaram o brasileiro. 
 
“Foi muito divertido fazer a foto e adorei o convite e o resultado. Para mim foi uma honra poder fazer parte de um perfil que trabalha com um conteúdo de forma inteligente e divertida”, conta Sorocaba.
 
Fernando e Sorocaba formam uma das duplas de maior destaque dessa nova geração. São responsáveis por essa mudança da linguagem do sertanejo. Através de suas músicas, eles aproximaram todas as classes sociais para esse estilo musical, que nunca perdeu sua nostalgia.
 
O cantor Sorocaba, pelo segundo ano consecutivo, é o primeiro arrecadador de direito autoral no Brasil.  Suas canções atravessaram fronteiras, como é o caso de Madri, gerando shows internacionais.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação