segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Léo Magalhães gravou DVD com participações ilustres


O Centro Cultural Oscar Niemeyer,  em Goiânia (GO), abriu suas portas na última quarta-feira (04) para receber a gravação do quarto DVD do cantor Leo Magalhães, conhecido por sucessos como Alô, 24 Horas (Pensando Em Você), Onde Anda Meu Amor, Nosso Casamento, Primeiro de abril,  e Amigo Locutor.

 
Comemorando os 10 anos de carreira, o cantor, que elegantemente trajava roupa social, convidou para esse projeto Leonardo, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gabriel Gava, Lucas Lucco, Robério e seus teclados  Xandy, do Aviões.
"Trouxe para esse projeto amigos que são meus ídolos e que estão me ajudando a contar a minha história" - comentou o cantor.
 
 
O espaço intimista ficou lotado e o público participou ativamente de toda a gravação. No palco, parte do ballet do Domingão do Faustão, foi responsável pelas coreografias ao som dos sertanejos.

 
"Hoje é uma noite muito especial, passei o dia nervoso e ansioso como se fosse fazer a minha primeira noite de amor. Estou feliz por ter aqui amigos e fãs que lotam a plateia - disse Léo Magalhães.

 
Com apresentação de Cuiabano Lima, o evento contou com um cenário produzido por Zé Caratu,produção musical de João Gustavo e inovações tecnológicas que arrancaram aplausos do público. A iluminação e as imagens dos telões de leds deram um show a parte.

 
Léo dá sempre um toque a mais em suas canções misturando o ritmo sertanejo com as batidas do arrocha. "Eu canto o amor e o Brasil está ouvindo de tudo. No nordeste ouve-se o sertanejo e no sudeste escuta-se o forró" - falou o cantor.
 
Quanto a escolha do repertório para seus convidados, Léo disse: "Não sei aonde mora o sucesso, mas tive a preocupação de escolher músicas boas para eles cantarem."
 
 
Eduardo Costa contou que ao dar carona ao amigo ouviu uma canção e falou: "Essa música, 'Ai o Homem Chora', é linda! Na mesma hora ele me disse que então eu ia gravar essa. Fiquei muito feliz, pois essa música dele é muito linda mesmo e eu me senti muito bem cantando."

Segundo o anfitrião da festa, as participações dos jovens Lucas Lucco e Gabriel Gava deram mais alegria ao DVD.

"O convite foi inesperado e eu fiquei super feliz, porque tenho outra vibe, diferente da dele, e assim mesmo o Léo apostou nisso" - falou Lucas Lucco.

Gabriel Gava também agradeceu o convite feito por uma baita nome, comentou.

Bruno e Marrone não conversaram com a imprensa e Leonardo só deu entrevista para um programa de TV.

Aguarde esse novo DVD. Imperdível!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues