terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Um dos maiores nomes do cenário da música brasileira assina com a agência de Ronaldo


A '9ine', agência de comunicação do grupo WPP com foco em esporte e entretenimento, anuncia a chegada de mais um artista para o seu portfólio: Paula Fernandes, um dos grandes nomes da música brasileira, e o maior nome feminino no segmento sertanejo.

“A 9ine dá mais um grande passo na área de entretenimento, ao ter a Paula como agenciada. Trata-se de uma artista completa, com talento vocal entre os melhores do país”, afirma Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da '9ine'.

Pelo acordo com a Jeito de Mato, empresa que cuida da gestão de carreira da cantora, a '9ine' passa a gerenciar a relação com o mercado publicitário, a planejar campanhas publicitárias e a coordenar o desenvolvimento de projetos especiais com os anunciantes.

“Paula é uma excelente embaixadora para as marcas, com grande potencial para campanhas publicitárias, licenciamento de produtos e ações em turnês e DVDs”, complementa Buaiz.

A cantora, que já acumula na carreira mais de 3 milhões de discos vendidos, é também a artista brasileira com mais fãs nas redes sociais (mais de 8 milhões no Facebook),  já teve 12 músicas em trilhas sonoras de novelas e, recentemente, lançou seu segundo DVD – Multishow ao Vivo – Paula Fernandes “Um Ser Amor”, com tiragem inicial de 300.000 cópias.

“Entrar para o time da 9ine representa um passo importante na minha carreira. Contar com o expertise e o know-how do Marcus e de sua equipe no que diz respeito ao gerenciamento de imagem me deixa muito feliz. Tenho certeza que essa será uma parceria de sucesso” , comenta Paula.
 
Sobre a 9ine

Fundada oficialmente no início de 2011, a '9ine' atua para anunciantes como Ambev, Pão de Açúcar, P&G, Gatorade e Gol Linhas Aéreas.
Sua outra frente de trabalho é o gerenciamento da imagem de atletas e artistas, que envolve atividades como captação de patrocínio, relações públicas e ações digitais. Anderson Silva e Júnior Cigano (MMA), Falcão (maior nome do futsal no Brasil), os jogadores Leandro Damião, Lucas e Neymar, o campeão de poker André Akkari e o piloto Rubens Barrichello são atletas da '9ine'. 
Na área de entretenimento, estão com a agência o cantor e compositor Naldo Benny,  o cantor Alexandre Pires , o Grupo Só pra Contrariar, o Villa Mix Festival e agora, Paula Fernandes.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotógrafo: Bruno Soares