terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Famosos prestigiam inauguração



Na tarde do último sábado (14), famosos prestigiaram a inauguração de mais uma unidade da marca Artmaia, no também recém inaugurado Shopping Atrium, em Santo André, no Grande ABC.
 
Enquanto a loja abria as suas portas para amigos, imprensa e celebridades, lindas modelos realizavam um flash mob atraindo a atenção dos clientes e fãs que aguardavam ansiosos a chegada dos VIPS. A empresária Claudia Ferreira recepcionou com muita alegria os convidados.

Cacau Colucci causou agitação nos corredores do Shopping. A ex BBB trajava um vestido rodado, amarelo. A modelo atraiu a atenção dos fotógrafos e dos clientes que paravam na porta da loja para apreciar sua beleza.


Lolla Melnick (SBT) chegou usando um dos modelos da nova coleção e em entrevista aos programas de TV, disse que grandes novidades profissionais chegarão junto com o ano novo que se aproxima.
 
A apresentadora do UOL Mara Bastos também participou da inauguração e adorou as cores, cortes e acabamento das peças.

Elegante e bem discreta, Sabrina Parlatore chegou ao evento mostrando toda a sua naturalidade. A apresentadora do canal Glitz conferiu toda a  coleção e disse que as estampas florais além de alegres são as suas favoritas.

O ator Taiguara Nazareth também esteve presente  e disse que a moda corre também em suas veias, uma vez que participa de campanhas publicitárias e desfiles de moda.
 
 
Alessandra Scatena fez questão de prestigiar o evento e parabenizar os sócios da marca Priscila e Marcos Maia.
 
A empresária Claudia Ferreira investiu mais de R$ 500 mil reais em toda a infraestrutura da loja, as peças atendem a mulheres de todas as idades, com cores e cortes diferenciados e um preço especial.
 
Claudia explicou também que apesar da parte de alfaiataria, as roupas são leves e modernas. “As clientes podem ter um terno, uma saia bem cortada, bem desenhada, mas ao mesmo tempo pra não ficar tão séria, com cores da moda e detalhes únicos, como os botões das camisas, que são banhados a ouro para evitar oxidação”.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos:Thiago Teixeira