terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Santorine grava DVD em Goiânia com participações mais que especiais

 
Considerada berço sertanejo, Goiânia tem sido palco de gravações de DVD para diversos cantores.
Desta vez Santorine, que começou a carreira na capital de Goiás, é quem vai fazer a festa no Santa Fé Hall junto com convidados especiais: César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano e Murilo Ruff, que farão parte do primeiro DVD do cantor -"Em Casa" - dia 17 de dezembro (terça-feira).
 
 “Sabemos do potencial artístico e profissional dele, por isso, não poderíamos ficar fora deste trabalho” - comenta César Menotti.

Santorine assina sete das 23 faixas que serão gravadas: "Revanche" , "Coração que Sofre", "Tormento", "Ultimo Suspiro", "37 horas ", "Nunca Mais" , "Por onde estiver" - um repertório mais pra cima com sua pitada de romantismo.

“Acho importante ter minha marca em minhas letras, e também sei que abrir para outros compositores me permite ver novos horizontes, na verdade, eu quero mesmo é levar um grande espetáculo para o público” - conclui o cantor.

Nove músicos acompanham Santorine neste trabalho, com produção musical do maestro Fábio Gonçalves, direção de vídeo da Terra Produções e direção geral  da Silva & Silva. O cenário contará pouca tecnologia e muita plástica.

 Com dez anos de estrada, além dos três CDs gravados, o cantor conta com a força das redes sociais para chegar até as pessoas e ter seus shows cada dia mais cheios. “Revanche” seu maior sucesso possui mais de 3 milhões no acesso no Youtube. 

 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação