sábado, 22 de março de 2014

Chitãozinho e Xororó participam de 'Em Famíia'

                 
Chitãozinho e Xororó ao lado de Thiago Mendonça e Ronny Kriwat  (Foto: Em Família/TV Globo)
 
Depois do sucesso da apresentação de ontem (21), na Villa Country, em São Paulo, Chitãozinho e Xororó foram para o Rio de Janeiro gravar na tarde deste sábado (22) uma participação especial na novela 'Em Família'.
 

Os atores Thiago Mendonça e Ronny Kriwat fizeram fila para tietar a dupla. Chitãozinho também fez questão de registrar o momento com fotos tiradas pelo celular. Já a atriz Maria Eduarda de Carvalho não escapou da brincadeira de Chitãozinho, que disse: “Vamos tirar uma foto do sanduíche de ruiva!”.

 

 
A participação de Chitãozinho e Xororó promete agitar a novela nos próximos capítulos. Uma grande festa está por acontecer! Quais emoções essa cena reserva? Fique de olho e descubra o que vai acontecer!

O primeira voz da dupla, recém-chegado dos Estados Unidos, contou o motivo da viagem: comprar o enxoval do primeiro neto, ao lado da filha Sandy, do genro Lucas Lima e da esposa Noely.
 
Xororó confessa que a expectativa é grande: “A vontade de ser avô existe desde que eles se casaram. Mas eles tinham as prioridades deles, eles esperaram o momento certo, programaram tudo direitinho para ter a certa pausa que precisa para a carreira. Agora acharam que era o momento e a gente está curtindo muito. Essa viagem para fora foi para comprar o enxoval. Fiz questão de estar junto, porque é um momento único na vida da gente”.
  
O cantor diz ainda que teve que voltar ao Brasil antes do grupo por causa da agenda de shows. Mas a família Lima tem encontro marcado para esse domingo: “Eles estão chegando. Amanhã vai estar todo mundo em casa, reunido para o almoço e para ver as novidades que chegaram junto com as duas.”
 
Rosely Rodrigues
Com informações: gshow.com

Foto1: Em Família/TV Globo
Foto2: Divulgação/TV Globo