terça-feira, 11 de março de 2014

Thiaguinho lança nesta terça - Caraca, Muleke!



Nesta terça-feira, 11 de março, Thiaguinho começa a divulgar nas rádios de todo o Brasil a música “Caraca, Muleke!”, composição dele e de Gabriel Barriga. A canção faz parte do novo álbum intitulado “Outro Dia, Outra História”.
 
Com 10 faixas inéditas, sendo que três delas são assinadas pelo cantor ao lado de outros compositores, o disco conta ainda com a participação especial de Lulu Santos na faixa que dá nome ao álbum.
 
Produzido pelo artista e por Rodriguinho, o CD tem todos os elementos para repetir o sucesso dos anteriores. Este não é o primeiro trabalho conjunto dos amigos, além de ser seu parceiro de composição, Rodriguinho também foi o responsável pela produção musical do EP “Mais e Mais” lançado em 2013.
 
Rodrigo é meu braço direito musical! Escuto muito o que ele tem pra dizer e sempre aprendi muito com ele. Temos os mesmos gostos musicais e uma amizade incrível!”, enfatiza o cantor.

Segundo Rodriguinho, “Outro Dia, Outra História” é um dos projetos mais ricos em termos de repertório e inovação musical da carreira de Thiaguinho.
 
O lançamento do álbum está previsto para abril e este será um período de novidades para o pagodeiro. No mesmo mês ele estreia como apresentador do canal MULTISHOW no comando do programa “Música Boa Ao Vivo”, todas as terças-feiras às 20h30.

Rosely Rodrigues