domingo, 16 de março de 2014

"Como marmita junto com meus funcionários", diz Sylvia Design no De Frente Com Gabi


O De Frente Com Gabi deste domingo, 16 de março, recebe a empresária Sylvia Design. Nascida no Ceará, Sylvia veio para São Paulo e começou a fazer sucesso ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na televisão, atraindo milhares de consumidores para suas lojas de móveis. Ela fala na entrevista sobre sua infância, sua carreira, conta detalhes de sua história e muitas outras curiosidades.
 
Confira as melhores frases da entrevista:

Minha casa era toda de tijolo, bem simples, feita pelo meu pai. (sobre sua infância)
-Nasci com parteira, com os pés para frente e já querendo ir para a batalha.
- A viagem para São Paulo durou três dias e eu vim comendo frango com farinha.
- Eu era feia de “botar cachorro para dentro d’água”. (sobre sua adolescência)
-    Sempre tive cabeça de patroa, nunca pensei como funcionária.

 - No meu primeiro mês (como vendedora de loja de móveis) eu fui a vendedora “ponta”, a que mais vendeu.
-     Abri minha primeira loja com 8 mil reais.
-    Hoje sou a empresária que mais vende estofados no Brasil por metro quadrado.
   Conheci meu marido no forró, aqui em São Paulo.
-    Como marmita com os meus funcionários na cozinha.
-    Meu ponto fraco é meu pai. Tenho uma ligação de outras vidas com ele. É meu exemplo, minha base.
Quando tive meu filho não tive nem tempo de tirar minha licença maternidade. Fiquei com trauma de não poder acompanhar meu filho crescer.
Adoro mini-saia, decote e transparência. Vou ser aquela velhinha de 80 anos com as pernas de fora.
 O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Sílvio Santos.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT