terça-feira, 11 de março de 2014

Marcos e Belutti lançam o terceiro DVD de carreira


 
Após seis anos de carreira, Marcos e Belutti comemoram o sucesso e lançam o terceiro DVD, com participação de Fernando e Sorocaba e do cantor Marciano. O público vai conferir um projeto intimista, gravado na casa do cantor Sorocaba, em São Paulo, onde os cantores deixaram de lado as megaproduções e optaram por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a critica e movimenta multidões.

O repertorio, que soma 19 músicas, reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como “ I Love you”, “Cores” “Irracional” e “Os corações não são iguais”, canção muito conhecida do Roupa Nova que, segundo Marcos, sempre foi um sonho poder gravar algo do grupo, então está foi a maneira que encontraram de homenageá-los.

Coube ainda a este momento quatro medley:  “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova Namorada/ Calma Aí”. Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, destaque para “Domingo de manhã”, “Fica comigo”, participação da dupla Fernando e Sorocaba e “Aceito Sua Decisão”, música escolhida para gravar com o ídolo, Marciano.

Sob a meia luz das velas e lampiões suspensos no belíssimo palco montado no jardim da casa do sertanejo, Marcos e Belutti cantaram e encantaram a todos os presentes. Com a produção musical de Fernando Zor e direção de vídeo de Fernando Trevisan, Belutti não esconde a felicidade ao dizer:
 
“Este projeto tem a nossa cara, a nossa identidade. Nos preocupamos muito em levar um trabalho bom e de qualidade ao nosso público. Tenho certeza que irão gostar”.
 
A dupla soma três DVD’s, quatro CD’s, uma indicação ao Grammy Latino e média de 18 shows por mês são os ingredientes, temperados com o aplauso do público, que fazem com que Marcos e Belutti comemorem o sucesso na carreira.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação