segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Adriane Galisteu, Marcio Garcia e Sol Garcia agitam camarote em Barretos

 
Na madrugada do último (30), a  apresentadora Adriane Galisteu e o ator Marcio Garcia agitaram o camarote Brahma, na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo.
 
A cantora baiana Sol Garcia, que comandou um show no palco "Festeja" também curtiu o camarote após sua apresentação. A nova musa do sertanejo, que vem sendo chamada pelo fãs como "Ivete Sangalo do Sertanejo", se apresentou pela terceira vez na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos,  interior de São Paulo.
Ela aproveitou para mostrar as novidades no cenário e no repertório, além de animar o público presente com músicas como: “Pirei”, “Se Não Faz Bem” (participação de Alexandre Peixe), além de “Quem Não Te Merece”, atual música de trabalho.
 
A cantora declarou em recente entrevista a um portal de notícias que não se incomoda em ser chamada "Ivete Sangalo do Sertanejo", alcunha carinhosa que recebeu de alguns fãs, mas fica um pouco sem jeito com a comparação.
 
"Pra mim, ela é um grande ídolo. Acho que essa comparação vem de sermos baianas, pelo nosso jeito parecer um pouco. É uma responsabilidade muito grande. Ainda tenho que crescer e aprender muito para chegar perto dela", disse a cantora.