sábado, 13 de setembro de 2014

Matheus e Kauan conquistam Goiânia e partem para os quatro cantos do país


A dupla Matheus e Kauan lotou a badalada casa noturna de sua terra natal, a Villa Mix, em Goiânia, na noite de sexta-feira (12) e na tarde deste sábado (13), onde ofereceram aos amigos uma feijoada, em meio a um pocket show.

Empolgado, o público fez a terceira voz durante as apresentações. No repertório sucessos do mais recente CD/DVD como 'Mundo Paralelo' e 'Ciumenta Mesmo', entre outras, e ainda canções de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Luan Santana.

Os cantores são aguardados também no Festival Villa Mix, que acontece amanhã, domingo, no Estádio Serra Dourada (GO), e que conta também com grandes nomes da música sertaneja, que têm no repertório canções assinadas pela dupla.


Prestes a gravar um novo DVD, em Brasília, a dupla vem trabalhando na composição de letras românticas e ainda letras para animar a galera nas baladas.

"Somos românticos para compor, pois música é uma coisa muito séria que mexe com a emoção das pessoas que estão ouvindo, umas porque perderam alguém, outras porque terminaram um relacionamento, por isso tomamos muito cuidado ao compormos uma letra" - comentou Matheus


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes