sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Munhoz e Mariano lotam balada paulistana


Ingressos esgotados e uma plateia cheia de expectativa. Foi assim a noite de ontem (24) no pré-lançamento do DVD de Munhoz e Mariano, na Wood’s Bar, zona sul de São Paulo. 

Nada intimidava o público que estava lá para conferir de perto o lançamento do terceiro CD/DVD da dupla “Munhoz & Mariano – Nunca Desista – Ao Vivo No Estádio Prudentão”, pela Som Livre,  gravado em Presidente Prudente no início do ano. 

Com a presença do ator Nando Rodrigues e do cantor Thiago Brava, os artistas apresentaram o novo trabalho que animou a todos presentes.

No repertório, músicas do novo CD e DVD como “Copo na Mão”, “Bote Quente”, “Mamãe Passou Pimenta”, “Bombeiro” e o hit “Longe Daqui”, parceria com o cantor Luan Santana. Sem contar os sucessos “Balada Louca, “Final de Semana”, “A Bela e o Fera”, “Pantera Cor de Rosa”, que marcaram a carreira dos sertanejos. 

Os cantores ainda dividiram o palco com amigos e parceiros de profissão Pedro Henrique e Fernando (“Varinha Mágica”), Thiago e Graciano (“Jogado na Rua”) e Fred Liel (“Aí Complica”).

Para encerrar o show, a dupla não poderia deixar de fora da playlist o hit “Camaro Amarelo”, que os alçou ao topo do sucesso. 

Rosely Rodrigues
Com informações Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação