quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Munhoz e Mariano fazem pré-lançamento do DVD em São Paulo


 
Na próxima quarta-feira (24), a badalada 'Wood’s', em São Paulo, servirá de cenário para o pré-lançamento do terceiro CD DVD da dupla  “Munhoz e Mariano – Nunca Desista - Ao Vivo No Estádio Prudentão”. Com o título da última faixa do DVD, esse trabalho incrível e pra lá de especial não foi batizado como “Nunca Desista” apenas por esse motivo.
 
Para Munhoz e Mariano, gravar esse DVD foi uma emoção indescritível. O carinho que eles receberam do público foi algo que marcou definitivamente a vida da dupla. Na primeira data marcada para a gravação, uma tempestade obrigou os sertanejos a cancelarem o evento daquele dia e remarca-lo.
 
 “Quando subimos ao palco para anunciar que teríamos que gravar em outra data, ainda haviam mais de 35 mil pessoas nos aguardando, nos apoiando, chorando conosco. O calor do público e a solidariedade dos fãs não tem preço. A gravação de sábado passou para terça feira, dia 25 de fevereiro, e mais de 50 mil pessoas estavam lá, depois de um dia lindo, para cantar conosco. A gravação desse DVD foi um marco histórico em nossas vidas”, completa Mariano.
 
Segundo Munhoz “Depois de tanta emoção e alguma barreiras na gravação, estamos muito felizes com os frutos que estamos colhendo desse novo trabalho. Lançamos, em parceria com Luan Santana, a música 'Longe Daqui' há quatro semanas, e ela figura entre as cinco músicas mais tocadas do país desde então. Isso para nós é a realização de mais um sonho e um sinal para que a gente ‘Nunca Desista’”. Vários motivos para que esse seja o nome de um trabalho tão especial.

No repertório, músicas do novo CD e DVD como “Copo na Mão”, “Bote Quente”, “Mamãe Passou Pimenta”, “Bombeiro” e o hit “Longe Daqui”. Sem contar os sucessos “Balada Louca, “Final de Semana”, “Camaro Amarelo”, “A Bela e o Fera”, “Pantera Cor de Rosa”, que marcaram a carreira dos sertanejos. E ainda, para completar a lista, uma moda de viola e um “pagodão” na voz do Mariano e uma “micareta”, comandada por Munhoz, vai animar o público. 
 
O Wood's Bar fica na Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes