quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Festa do Peão de Barretos já deixa saudade

 
 
Terminou no último domingo, dia 31 de agosto, a 59ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento, considerado o maior da América Latina, recebeu aproximadamente 900 mil visitas durante os 11 dias. Finais das maiores competições de rodeio do país e do mundo apresentaram os mais corajosos competidores em busca de uma premiação de mais de R$700 mil.  
 
Mal terminou e já tem gente com saudade...
Este ano, o evento completou 59 anos, e reuniu as melhores atrações culturais, esportivas, artísticas e gastronômicas, em um complexo de 2 milhões de metros quadrados.
 
 
A festa impressiona pela grandiosidade e encantamento, contando com uma área para Feira Comercial, estacionamento para 10 mil veículos, Berrantão, Rancho do Peãozinho, Área de Camping, Rancho da Queima do Alho, Fazendinha, Hípica e o magnífico Estádio polivalente de Rodeio, projetado por Oscar Niemeyer.
 

Mais de 200 shows animaram as noites após os rodeios. Passaram pelos palcos montados no parque os maiores nomes da nossa música, entre eles Chitãozinho e Xororó, Victor e Leo, Milionário e Zé Rico, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Zé Henrique e Gabriel, Marcos e Belutti, Daniel, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Edson, Juliano Cesar, Lucas Lucco e Cristiano Araújo.

 


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes