segunda-feira, 16 de março de 2015

Campinas recebe primeiro show do projeto "Ensaio com Ataíde & Alexandre"


 

 
A partir desta terça-feira (17), a dupla Ataíde e Alexandre apresenta o show de lançamento do projeto “Ensaio com Ataíde & Alexandre”, que acontecerá todas as terças na Cachaçaria São Joaquim, em Campinas (SP). O encontro semanal e aberto ao público promoverá uma grande roda de viola, que receberá convidados especiais e grandes nomes e representantes do gênero.
.
"Este é um projeto em prol da música sertaneja tradicional. A verdadeira música sertaneja tem seu dia certo em Campinas. Nós, Ataíde & Alexandre, temos como intenção realizar um encontro entre os grandes nomes da música sertaneja, verdadeiros amigos, para que o público sertanejo da região tenha a possibilidade de estar mais próximos de seus ídolos", comentam os idealizadores.
.
O projeto “Ensaio com Ataíde & Alexandre” visa criar e manter um espaço dedicado exclusivamente para tradição da música sertaneja, tornando assim um ponto de encontro fixo para os apaixonados pelo gênero musical.
.
Serviço: “Ensaio com Ataíde & Alexandre”

Dia: Todas as Terças-feiras
Horário: 20 horas
Local: Cachaçaria São Joaquim
Endereço: Rua dos Contabilistas 8, Jd. Novo Cambuí - Campinas (SP)
Ingressos: Masculino R$ 30,00 (sem lista) | Feminino R$ 20,00 ( sem lista)
Informações: AeA Promoções: (19) 3231-4920 | Cachaçaria São Joaquim: (19) 99467-7823 | ensaio@ataideealexandre.com.br
.
Serão VIPs aqueles que publicarem o nome no mural da página do evento no Facebook e compartilharem o flyer nas redes sociais. A lista VIP é limitada e a promoção é exclusiva para a terça-feira - 17/03.
. 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação