domingo, 22 de março de 2015

Gian & Giulliano emocionam público na gravação do primeiro DVD da dupla

 
A emoção tomou conta do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na noite do dia 14, quando Gian e Giulliano subiram ao palco ao som de "Convite de Casamento".
 
O primeiro show da dupla, que dá vida ao DVD  - 'O sucesso continua', contou com a presença de dez mil pessoas, entre convidados e fãs de todo Brasil Em um único coro, o público cantou e se emocionou com canções consagradas como: “Olha Amor”, “Um, dois, três”, “Mil corações” e com as inéditas “Tapa na Cara” e "Anjo em minha vida Para Gian, o retorno aos palcos foi um momento de renovação.
 
"Me senti renovado, pronto para viver esse momento profissional em sua plenitude. Olhar para o público e ver tantos rostos que me acompanham há anos, me deu a certeza que estamos no caminho certo", afirmou.
 
Já para Giulliano, o primeiro show foi a realização de um grande e batalhado sonho.
 
"Fiquei totalmente emocionado ao me deparar com a casa lotada e ver milhares de pessoas cantando junto comigo. Senti o público nos acolhendo com muito carinho", disse o primeira voz da dupla.
 
Vamos aguardar esse primeiro trabalho de 'Gian e Giulliano' que seguem em turnê pelo país.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Toninho Brunhara