domingo, 29 de março de 2015

Luan Santana canta e encanta São Paulo

 
As apresentações de Luan Santana neste final de semana, sexta (27), sábado  (28) e domingo (29), com ingressos esgotados, fez tremer o Citibank Hall, em São Paulo.
 
As fãs pernoitaram na porta da casa de shows para conseguirem assistir ao show bem próximo do ídolo, na sexta e no sábado, já que no domingo a pista deu lugar às mesas.
 
Com a simpatia de sempre o cantor cativou os pais que acompanhavam suas filhas.
 
"Para falar a verdade eu nunca me liguei no cantor, mas agora, depois de assistir o show, passo a aplaudi-lo junto com as minhas filhas. Muito bom!" - falou o médico Eduardo Medina, pai das gêmeas Luana e Liana.
 

Amadurecido, acompanhando atentamente todos os detalhes, Luan Santana mostrou aos paulistanos a nova turnê baseada no DVD Luan Santana Acústico, que chega às lojas no mês de abril.

"De todas do novo álbum não coloquei duas músicas. Só ficaram de fora 'Um Ser Só' e 'Conto de Fadas', de resto coloquei todas as novas. Quero dar a mesma cara do DVD para os shows."
 
A cada álbum, Luan mostra que de meteoro passou a ser uma estrela de quinta grandeza.


"Eu acho que eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz, no jeito de me portar no palco. Eu procuro crescer muito em cada projeto que eu lanço e eu acho que esse DVD vai ser o mais evidente de todos."
 
Na noite deste domingo, Rodrigo Faro cantou com o anfitrião da festa a música 'Escreve aí'. Em breve esse momento poderá ser conferido no Programa do Faro.
 
 
Vários famosos foram conferir o show, entre eles, Paulo Mikonos, Rubens Barrichello, Teo Teló, Zé Felipe, Breno e Caio Cesar e Sylvia Design.


Parabéns ao cantor pelo espetáculo apresentado!

Em tempo: No próximo final de semana, dias 04 e 05 de abril, Luan Santana se apresenta no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Rosely Rodrigues
Fotos: Luan Santana