domingo, 22 de março de 2015

Paula Fernandes leva turnê “Um Ser Amor” para Estados Unidos e Canadá

 
De 27 a 29 de março, a cantora mineira Paula Fernandes fará nova turnê pelos Estados Unidos e Canadá. No dia 27, a turnê “Paula Fernandes - Um Ser Amor” chegará a Atlanta; no dia 28 será a vez do público de Toronto prestigiar o show; e a cidade americana de Boston receberá a cantora mineira no dia 29.
 
Essa é a terceira vez que Paula se apresenta nos Estados Unidos e a sétima turnê internacional da cantora, que também já tocou três vezes na Europa e uma vez na África.
 
“Fico muito honrada de ganhar reconhecimento fora do meu país e levar o nome do Brasil para fora. Isso é resultado do meu trabalho e esforço e mostra que minha música não fica presa em rótulos de estilos musicais. Estou muito contente com a receptividade do público e quero muito agradecer todo o carinho”, comenta Paula Fernandes que completa:
 
“Acompanhei de perto todo o processo dessa turnê, desde a criação do conceito até a execução final. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show. Os fãs merecem o meu melhor. O público canadense e norte-americano pode esperar um show muito emocionante e animado! Estou ansiosa para realizar essa turnê, que será apresentada com muito carinho e dedicação. Espero muito que gostem de tudo e se divirtam!”.
 
Vale a pena conferir os números da cantora:
 
· Mais de 3 milhões de discos vendidos e mais de 3 milhões de DVDs vendidos
· 200 mil EPs vendidos
· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 8 CDs
· 6 turnês internacionais (2 nos EUA, 3 na Europa e 1 na África)
· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
· 130 é a média anual de shows
· 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
· 13 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
· 5 campanhas publicitárias
· Mais de 14 milhões de seguidores no Facebook. É a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores
· Mais de 3 milhões de fãs no Twitter e Instagram
· Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube
· 5 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Guto Costa