sábado, 26 de setembro de 2015

Marcos e Belutti lançaram nova turnê com casa lotada em São Paulo

 
Casa cheia, ansiedade a mil. Assim foi a noite de ontem (24), na Villa Country, em São Paulo. Com aprovação da família, amigos, fãs, da imprensa e de todo o público presente, Marcos e Belutti estrearam, com o pé direito, sua nova turnê “Tão Feliz”, que seguirá pelos palcos do país a partir deste mês.
Na ocasião, a dupla fez o lançamento do seu novo DVD e CD, intitulado “Acústico Tão Feliz”, gravado em maio, no Hangar Studios, em São Paulo.
 
O cenário diferenciado, que será usado em todos os shows da nova turnê, teve destaque na apresentação de ontem.
 
No repertório, canções já conhecidas do público como “Dupla Solidão”, “Irracional”, “I Love You”, e claro, o hit “Domingo de Manhã”. Do novo projeto, destacamos as faixas “Poeira da Lua”, “Então Foge” e o mais novo sucesso “Aquele 1%”, que no DVD contou com a participação do amigo e parceiro de profissão, Wesley Safadão.
 
Ainda sobre o novo trabalho, os fãs puderam conferir em primeira mão as canções “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo” e “Mar de Lágrimas”, que foi gravada com os ídolos do Roupa Nova.
 
“Fiquei emocionado ao subir ao palco ontem e ver a quantidade de pessoas que estavam lá para nos prestigiar. Foram tantas vibrações positivas que não temos nem como agradecer” - falou Marcos.
 
O novo DVD e CD da dupla já está disponível para a venda em todo o Brasil e nas lojas digitais.
 
“Espero que este novo álbum seja mais um trabalho de sucesso, que alcancemos cada vez mais os nossos objetivos e que possamos continuar levando a nossa música para os 4 cantos do país. Sem dúvidas ontem foi uma noite tão feliz” - comentou Belutti.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação