quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Netinho passa por novo procedimento cirúrgico e deve ter alta nesta sexta

 
O cantor Netinho participou no último domingo do programa da Eliana, onde abriu seu coração e fez muitas revelações. No Instagram o baiano comentou:
 
Netinho Oficial: "O Programa da Eliana que eu participei hoje foi um dos melhores programas de TV que eu já fiz. A sua equipe arrasou em tudo que foi feito. Obrigado minha querida Eliana, obrigado ao SBT e a toda a sua equipe. Sentir-se respeitado é muito bom e eu estou muito feliz. OBRIGADO!"

Com a saúde ainda exigindo acompanhamento médico, Netinho voltou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no mesmo domingo (20) para realizar exames de rotina, após sentir tontura, pescoço endurecido e visão dupla.
 
Em sua rede social, o cantor postou que havia realizado alguns exames e que os médicos lhe deram uma boa notícia: seria possível fechar definitivamente uma válvula instalada em seu cérebro para drenar o liquor, desde que sofreu os três AVCs. E a cirurgia foi feita com sucesso na tarde desta quinta-feira (24).
 
O cantor passa bem e deve ter alta amanhã.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação
 

Amigos, sabemos bem o que é mídia sensacionalista, não é?
Muitas matérias PELA METADE a meu respeito em busca de POLÊMICA e AUDIÊNCIA foram publicadas hoje por todo o Brasil causando enorme preocupação em minha família, amigos e fãs.
Quando isso acontece por aí você pode verificar onde deve colocar a sua atenção:
NÃO SEJA TOLO!!!!!
...
NÃO dê atenção àquilo que lhe faz de BOBO, ENGANADO e mero PONTO DE AUDIÊNCIA.
Valorize e acompanhe APENAS aquilo que lhe RESPEITA e lhe deixa INFORMADO com a verdade.
Eu aponto o que considero errado e anti-ético mas também elogio o que é SÉRIO e HONESTO.
Parabéns para a equipe do EGO que sempre me respeitou e que publicou VERDADEIRAS matérias sobre mim hoje após falarem comigo.
E parabéns a TODOS os jornalistas e apresentadores RESPONSÁVEIS que deram a notícia CORRETA e COMPLETA. Muito obrigado!
Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos...Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, disse o cantor.