terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Chitãozinho e Xororó em única apresentação no Citibank Hall

  
 
Chitãozinho e Xororó apresentam no próximo sábado (05) a nova turnê Pura Emoção, no Citibank Hall, em São Paulo, a partir das 22h30.
 
A turnê Pura Emoção, que conta a história dos cantores paranaenses, é um presente ao público, que poderá conferir um palco em formato de um diamante, novos figurinos, repertório e cenários. A pedra preciosa e lapidada foi escolhida para homenagear a trajetória da dupla, polida ao longo dos 45 anos de carreira.
 
Sobre duas passarelas instaladas no palco, os artistas levarão os fãs a uma viagem de muitas emoções, efeitos especiais e interação com a plateia.
 
Com direção geral de Chitãozinho e Xororó, Hit Music e Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o show é um espetáculo tecnológico surpreendente do início ao fim - tão incrível quanto o resgate emocional que o show proporciona.
 
“Criamos esse show interativo para dividir emoções com nosso público, que nos acompanha, nos apoia e sempre nos impulsiona a buscar o melhor de nós mesmos”, comentam Chitãozinho & Xororó.
 
Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.
O show é realizado pela Time For Fun.
 
Esse não dá para perder!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes