segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Gusttavo Lima, da Festa do Branco ao casamento

 
 Para fechar o ano com chave de ouro, Gusttavo Lima volta ao palco da Estância Alto da Serra para cantar os sucessos do novo e quarto DVD da carreira, “Buteco do Gusttavo Lima” na tradicional “Festa do Branco”, evento que acontecerá dia 19, finalizando as atividades da casa neste ano de 2015.

O mais recente trabalho de Gusttavo reúne grandes clássicos e nomes do gênero, incluindo o seu maior ídolo, o pai Alcino Landin, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo e Jorge e Mateus.
 
Para ele, o ápice foi cantar ao lado do pai, Seu Alcino: “Dentre os vários momentos surpreendentes cantar com o meu pai teve algo de inexplicável” - comentou emocionado.
 
O projeto, que é assinado por um dos mais renomados produtores do mercado, Maestro Pinocchio, parceiro de muitos dos sucessos do cantor, traz a releitura de músicas que marcaram época e também faixas de trabalhos anteriores entre elas: “10 anos” e “Fui fiel”.
 
Gusttavo não conheceu outra profissão, dos nove aos onze anos de idade foi vocalista do Trio Remelexo e desde então, buscou seu sonho em Minas Gerais, Brasília e finalmente em Goiás, onde ficou conhecido em nível nacional.
 
Artista versátil, a projeção como cantor veio com o “Inventor dos amores”, mas foi a música “Balada” que fez Gusttavo Lima ganhar o Brasil.
 
“Buteco do Gusttavo Lima” não é um simples resgate de canções da música sertaneja, mas sim, uma realização pessoal.
 
 Selecionar o repertório foi difícil demais, tem muita música boa, mas cheguei num resultado bacana com o qual fiquei muito feliz” - disse o cantor.
 
A seleção teve opiniões de várias pessoas do meio e o formato acústico mostra a essência buscada por Gusttavo. 
 
Para que a festa seja inesquecível, a Estância convidou ainda, o grupo Bom Gosto, a dupla Adriano e Ragan e a escola de samba Rosas de Ouro.
 
Em tempo:
 
Nesta segunda-feira (07), o jornal 'O Dia' noticiou que Gusttavo Lima e Andressa Suíta dirão o tão esperado 'sim' em 2016.  "Vai ser no ano que vem. Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo o mais", disse o sertanejo em entrevista ao colunista Leo Dias.
 

Juntos novamente, Gusttavo revelou: "O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente".
 
O cantor comentou também que sofreu muito assédio durante os 2 meses que ficou solteiro: "Andressa é uma menina muito bacana, de família, de pai, de mãe, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: 'Vou ter que voltar pra essa mulher de novo'. Eu fui atrás dela".


Apaixonado, Gusttavo ainda se declarou para Andressa: "Eu gosto dela e o único empecilho era essa falta de tempo, mas conversei com ela e disse que nas minhas folgas eu ia fazer todos os dias valerem a pena. Eu sempre fui fiel, mesmo com todo assédio. A gente está há três anos juntos. Eu mato e morro pela Andressa. Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo. Mulher igual a Andressa está para nascer e eu vou me casar com ela".
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Divulgação
Fotos2 e 3: Rosa Marcondes