terça-feira, 8 de dezembro de 2015

I Mostra de Mesas e apresentações Christmas Collection são inspiradas em famosos


 
Profissionais da arte floral brasileira se reúnem no dia 09/12, quarta-feira, no Centro Comercial Gran Flora em uma mostra temática especial com exposição de árvores de Natal, arranjos decorativos e espaços exclusivos com mesas natalinas inspiradas em celebridade.
Flores, acessórios e bom gosto reunidos em uma ação social em prol da APAE de Santo Antonio de Posse.

A principal atração da mostra será a exposição de mesas natalinas criadas por grandes nomes da decoração, inspirados nas histórias familiares de sete renomados artistas brasileiros: o cantor Luan Santana (por André Pedrotti e Marcela Strazer), a apresentadora Ana Hickmann (por Fábio Borgatto e Telma Hayashi), a modelo Ana Beatriz Barros (por Fernando Reame), a atriz Isabelle Drummond (por Karina Saab), a apresentadora Ticiane Pinheiro (por Thalita Ortiz e Renata Campos, a cantora Preta Gil (por Renato Aguiar) e o cantor Luciano Camargo (por Marcio Lemes).  


A mesa de Luciano, por exemplo, deve ter muito vermelho, branco e verde, as cores que mais lembram o Natal para o cantor. “Hoje em dia é uma mistura”, comenta Luciano, “porque as meninas ajudam a montar a árvore. Mas bolas vermelhas, galhos, anjos e laços dourados não ficam de fora da decoração”, comentou o cantor.  

Em sua rede social Luciano postou:

 @camargoluciano: "A simbologia do Natal está ligada à solidariedade e ao amor. E é com este sentimento que compartilho com vcs um evento do bem, inspirado nas histórias Natalinas que vivenciamos entre família e amigos. O Marcio Leme (@marciosleme) criou e produziu uma mesa dedicada a minha família. Leve um brinquedo e ajude as crianças da APAE a ter um Natal Feliz. Valeu..."
 
Já as histórias de Ana Hickman serviram de base para a criação de Fábio Borgatto e Telma Hayashi. “Eu amo plantas e sou daquelas que, quando criança, ia com o meu avô no mato pegar o pinheiro para trazer para casa e decorar. Natal pra mim é sempre inesquecível e muito família”, afirmou a modelo e apresentadora.

Serviço:

I Mostra de Mesas e apresentações Christmas Collection

Data: 9 de dezembro de 2015, quarta-feira
Horário: Das 14 às 19 horas
Local: Gran Flora: Rodovia SP-107, km 27 - Santo Antonio de Posse
Informações:
www.veiling.com.brwww.granflora.com.br
www.facebook/veilingholambrabrasil - www.suacasambr
</
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Instagram