sexta-feira, 11 de dezembro de 2015


 
Nem a chuva atrapalhou a gravação do DVD de Conrado e Aleksandro no final de outubro. E essa noite perfeita registrada em “Ao Vivo em Curitiba” chegará ao público no começo do próximo ano e, para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs que aguardam o lançamento do segundo DVD da dupla, nesta sexta-feira (11) os cantores liberaram a primeira música do novo trabalho - “Hino dos Machos”.
 
A canção foi um dos principais destaques na noite da gravação e promete também ser uma das faixas de maior sucesso do álbum, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de janeiro pela gravadora Som Livre.

 
Com Aleksandro entre os compositores, “Hino dos Machos” tem uma pegada forte de country rock e contou com a participação divertidíssima da dupla Rionegro e Solimões.
 
De refrão fácil, a inédita ganhou força na voz do público que de cara aprovou a parceria dos veteranos com os donos da festa.
 
Conrado e Aleksandro cada vez mais ganham destaque na música sertaneja por conta de suas canções bem-humoradas e dançantes.

Com 12 anos de carreira, sendo que há seis se consolidaram no mercado sertanejo, Conrado e Aleksandro já emplacaram mais de 11 músicas nas rádios, como “Só Se For Gelada” e “Quem Nunca”. As mais recentes, “Chorando Mamado” e “Camionete Inteira”, estão entre as mais tocadas no Brasil, tendo destaque principalmente no Sul do País.

Em tempo:
“Chorando Mamado” se mantém nas faixas mais tocadas nas rádios, segundo a Crowley Brasil, e está há 18 semanas no TOP 100 Billboard Brasil. 

.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação