terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Péricles, Thiaguinho e Chrigor em nova temporada de shows exclusivos

 
Três das principais vozes do samba e do pagode se unem novamente em um projeto que resgata os principais sucessos de um dos grupos mais influentes do mercado musical.
 
A GENTE FAZ A FESTA reunirá no mesmo palco, em shows emocionantes, Péricles, Thiaguinho e Chrigor, ex-integrantes do grupo Exaltasamba que, se não tivesse encerrado suas atividades, estaria completando 30 anos em 2016 É essa harmonia e cumplicidade que poderão ser vistas nas apresentações. A mistura fica ainda mais completa com as participações de Pinha e Izaias Marcelo.
 
O encontro dos cinco artistas reviverá os grandes momentos do pagode. Canções como “Telegrama” “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, “Cartão Postal”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Ela Entrou na Dança”, “Estrela”, “Vinhos e Lingeries”, “Valeu”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “A Gente Faz a Festa” e “Um Minuto”, são apenas algumas de um repertório repleto de hit´s e de histórias para contar.
 
A segunda temporada do projeto A GENTE FAZ A FESTA acontecerá nos dias 22 e 29 de dezembro e 05, 12, 19 e 26 de janeiro na Audio Club, em São Paulo.
 
No próximo ano a turnê viajará por todo o Brasil. Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuarão divulgando seus trabalhos solo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação