sexta-feira, 22 de julho de 2016

Gretchen se irrita com comentários em sua rede social

 
Gretchen anda muito brava com os comentários feitos em sua rede social. A rainha do bumbum, dos casamentos e das plásticas, aos 57 anos, desabafou no Instagram:
 
mariagretchen: “Se eu faço ou não mais shows, se parei minha carreira, se disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em EUROS para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merd*. Tá falado - publicou a cantora após divulgar um show que fará neste sábado (23) em Dublin. 
 
 
E não parou por aí! Em outro post Gretchen comentou:
 
mariagretchen: “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”.
 
Tá certo!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram