sábado, 30 de julho de 2016

João Bosco e Vinicius lançam canção com participação de Henrique e Juliano ...



João Bosco e Vinícius acabam de lançar o clipe e música de trabalho “Deixa a gente quieto” que conta com a participação da dupla Henrique e Juliano.
 
O hit foi extraído do DVD “Céu de São Paulo”, gravado em junho, no Espaço das Américas, no qual os cantores resolveram homenagear a capital paulistana que sempre acolhe milhares de pessoas e que os amigos tanto amam.
 
O álbum será lançado ainda nesse bimestre e marca uma nova fase na carreira dos cantores, que acabaram de completar 23 anos de carreira.
 
No repertório 20 faixas, sendo músicas inéditas, alguns hits e uma releitura de um sucesso dos anos 80 a música “Perigo”.

Como é um momento especial esse trabalho está recheado de participações do mundo sertanejo, como: Cesár Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano que dão o ponta pé inicial nesse projeto. 


Em tempo:
João Bosco e Vinícius são os percussores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me liga”, em 2008, quando o movimento ganhou o Brasil e umas das duplas a conquistar o Grammy Latino.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação