sábado, 9 de julho de 2016

Sertanejo curte aniversário da mulher e festa junina da filha

 
E foi ao lado da família que Vinícius, parceiro musical de João Bosco, passou o aniversário de Audrei.
 
No Instagram a mulher do sertanejo comentou:
 
audreifrancoo: "E hoje é o meu dia, enfim ele chegou 4.0. Hoje tenho muito mais do que sonhei aos 20, três filhos lindos, um marido maravilhoso demais, sabedoria, Deus no coração e uma experiência de vida que não trocaria por nada nesse mundo. E tenho muito, mas muito orgulho de tudo isso. #quarentonasimcommuitoorgulho 🙏❤️#gratidão #deusmeuguia"
 
Durante o dia, o sertanejo foi à festa junina escolar de Maria Clara, 5 anos, junto com os gêmeos Antonella e Davi, 1 ano.
                    
@JBeVinicius: "Como é bom ter uma companheira ao meu lado, uma pessoa que me completa em todos os sentidos! .
 
Felicidades à família!
 
Rosely Rodrigues
Foto: @JBeVinicius