terça-feira, 5 de julho de 2016

Zé Felipe faz maratona de shows pelo país


Zé Felipe se prepara para desembarcar em três estados nos próximos dias. Com média de 15 shows por mês e em meio a divulgação do novo CD, lançado oficialmente há três semanas, o cantor cai na estrada para encontrar os fãs em shows por todo o Brasil.
 
Nesta semana, a maratona começa por Belo Horizonte (MG), onde na quinta-feira (7), o goiano se apresenta no Alambique (Avenida Raja Gabaglia, 3.200, Belo Horizonte - MG).  
 
Na sexta-feira (8), a parada é no Rancho Vacaloca (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, Mogi das Cruzes, a 46 km de São Paulo), no 'arraiá' da casa de shows.  
 
No dia seguinte, sábado, dia 9, a festa será no palco do Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93, Butantã - SP).  
 
Pra fechar a agenda, no domingo (10), Zé Felipe é atração do Expo Agro Barreiras, no interior baiano. O show terá entrada gratuita e será realizado no Parque de Exposições da cidade, que fica a 823 km de Salvador, capital da Bahia.
 
Em suas apresentações, Zé Felipe canta os sucessos do primeiro CD, "Eu e você", e mostra faixas do novo álbum, "Proibido é Mais Gostoso" (Sony Music), que já chega às lojas com três faixas entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. "Não Me Toca", parceria do sertanejo com Ludmilla, "Deixa que Ela Decide", gravada com a dupla Pedro Paulo & Alex, e o mais recente lançamento, a romântica "Maquiagem Borrada", que está entre as dez faixas mais tocadas no Brasil, segundo a Crowley, que monitora as execuções das rádios em todo o país.  
 


Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe tem seguido os passos do pai e com pouco mais de um ano de carreira já tem conquistado ótimos frutos. Além do sucesso nas rádios nacionais, no Twitter e no Instagram são mais de 1,6 milhão de fãs e a página oficial do artista no Facebook tem mais de 1,2 milhão de curtidas. 

O jovem cantor lançou oficialmente sua carreira em setembro de 2014, mas desde pequeno já dava sinais de que seguiria a veia artística da família. Antes de decidir optar pela música ele viajou por três anos com o pai para amadurecer essa ideia.  
 
 “Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar e ele me deu três acordes. Hoje, é a realização de um sonho me apresentar em grandes festas e casas de shows”, afirma Zé Felipe.

SERVIÇO:
Quando: Quinta-feira (7), a partir das 22h30
Onde:  Alambique (Avenida Raja Gabaglia, 3.200, Belo Horizonte - MG)
Quanto: de R$ 30 a R$ 160 - www. alambique.com.br

Quando: Sexta-feira (8), a partir das 23h
Onde: Rancho Vacaloca (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, Mogi das Cruzes - SP)
Quanto: de R$ 30 a R$ 70 - www.ranchovacaloca.com.br

Quando: Sábado (9), a partir das 22h
Onde: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93, Butantã - SP)
Quanto: R$ 30 - www.tropicalbutanta.com.br
 
Quando: Domingo (10), a partir das 22h
Onde: Expo Agro Barreiras - Parque de Exposições Engº Geraldo Rocha (Barreiras - BA)
Quantoentrada gratuita
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Ricardo Romero