sexta-feira, 8 de julho de 2016

Música nova de George Henrique e Rodrigo chega às rádios



Os irmãos George Henrique e Rodrigo acertaram em cheio ao lançarem o recente DVD “Ouça com o coração”, trabalho que traz inúmeros sucessos, daqueles que dificultam a escolha da virada de música nas rádios.
 
A escolhida desta vez foi “Seu oposto”, composição de João Gustavo e Murilo e Leandro, que chega às rádios do Brasil hoje, 05. Antes dela, eles trabalharam a romântica “Desisto ou insisto”.
 
Nas redes sociais a música escolhida está prestes a bater oito milhões de visualizações, com refrão fácil e ritmo dançante, a participação de Henrique e Juliano deixou o trabalho ainda mais especial.
 
 “Somos amigos, quando contamos que a gente ia gravar o nosso segundo DVD,  os meninos disseram ‘se vira, a gente quer participar’, isso é muito gratificante pra gente”, diz George Henrique.
 
“Gratificante e de muita sorte, ‘Seu oposto’ tem a cara deles, que deram sorte pra gente porque a música está indo muito bem nos shows também”, completa Rodrigo.
 
 
"Ouça Com o Coração" foi gravado no fim de 2015, em São Paulo. Além dos irmão tocantinenses, Jorge e Mateus,  Bruno e Marrone e George (pai da dupla), também deram brilho ao trabalho com participações inesquecíveis.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fabio Nunes